Canal Aberto

Marcia Arruda Souza Gaivota
Micro empres√°ria
Ol√° familia, souza e gaivotas !!!
Estou passando para deixar um super 4444 para todos .
E dizer a vc rodrigo que tudo que vc sentiu e viveu no ie foi por merecimento seu e que vc é também é uma pessoa muito especial para todos nós.
E que a cada dia nos tornamos mais ainda uma grande familia.
Um super e forte quaaaatro para todos ....
Valdir Andrade
Gerente de Logística e Compras

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isto existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (FERNANDO PESSOA).

O IE não poderia ser melhor explicado pelo texto acima.

Parabéns a todos que já fizeram o IE1. Os que ainda não fizeram o IE2, saiba que comparo esta situação à quem estudou até o 3o. ano de faculdade e parou.
A continuidade é tudo e sem dúvida maravilhosa.
Um grande 4 todos.


RODRIGO SOUZA
BALCONISTA

OI PESSOAL SEMPRE QUE OUVIA FALAR NO IE FICAVA MUITO CURIOSO PRA SABER O QUE ACONTECIA PEDIA PRA ALGUEM ME DIZER ALGO MAIS NUNCA DISSERAM O QUE ERA FEITO LA. SÓ UMA COISA QUE ME FALAVAM É MUITO BOM, FAZ QUE VOCE NAO VAI SE ARREPENDER ATÉ QUE UM DIA EU FUI PROCURAR SABER O QUE ERA TAO MISTERIOSO E VALEU MUITO A PENA TANTA CURIOSIDADE JAMAIS VOU ESQUECER DA MELHOR EXPERIENCIA DA MINHA VIDA SEMPRE TAMBÉM VOU SER MUITO GRATO A MARCIA , DAVID , CRIS , THIAGO , CAMILA , RICARDO AMIGOS QUE PRA SEMPRE ESTARÃO GUARDADOS COMIGO MUITO OBRIGADO A TODOS
JOSÉ MILTON E JOA PAULO VOCES SAO A NOSSA SALVAÇAO MUITO OBRIGADO POR FAZER AGENTE SE SENTIR EM OUTRO MUNDO
HÁ E UM SUPER 4 PARA TODOS! JAMAIS VOU ESQUECER TAMBÉM DA MINHA TURMA (335)
VALEU


Jo√£o Francisco Souza
Ass. Financeiro

Caros amigos,
somente quem passa por esta experiencia única pode entender o que sinto a partir do momento em que entramos naquele salão.
Temos muitos desafios e se acreditarmos de verdade, nenhum deles irá nos derrubar.
Existe somente um que enfrentamos todos os dias.... Sabe qual é?!
Faça o IE Challange que Você descubrirá!
Um enorme 4 para todos!


Roberta Delciello Souza Gaivota
jornalista

Mais um anjo!!!
E como é bom rever ensinamentos, revisitar sentimentos, incluir amigos à lista já extensa!!!

Fátima e Lays, eu amo vcs!!!
Márcia, que todos os seus sonhos se realizem!!! Vou estar na torcida SEMPRE!!
João Paulo e Regiane, vcs são especiais demais!!! Grande prazer conviver com tanto carinho...
Adriano, não esqueça de tentar.
Flávio e "Neguinha", eu sou louca??? Vcs são piores!!! kkkkkkkkkkkk ADOREI!!!
Shibo e Milka. quanta disposição, quanto amor, quanto respeito!!! Obrigada...
FIT inho, vc é MUITO LINDO!!! Amo vc!!!

Quase me faltam palavras pra expressar o misto de sentimentos!!!
Sabe o que é aparecer aquela mão amiga na hora que vc mais precisa (Adriano e João Paulo)? Sabe o que é receber um abraço num momento especial (Márcia, Regiane e Milka)? Sabe o que é ouvir a palavra certa ou o "silêncio" certo (Fátima e Lays)?
Ser anjo é fazer novos amigos, é amar sem saber a quem, é compartilhar emoções mais íntimas, é refazer o treinamento de forma mais complexa, é se permitir sentir... E também é fortalecer amizades já feitas!!!

Cada treinamento é uma história!! Pessoas diferentes, compartilhando emoções diversas!! Tudo muito mágico!!!
Espero que mais esta porçãozinha de "Souzas" consiga experimentar um pouco do que sinto cada vez que estou em Guararema...
Muita luz a cada um de vcs!!!
4 apertadaço
O Cássio é chato, mas é legalzinho!!! kkkk


01020304050607080910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546


AnteriorPróxima




Deixe a sua mensagem!